19.9.07

"Poste Scrite"




(Este deveria entrar entre o NTEPA I e o II, mas depois trato disso)

Um projecto muito rápido, onde se liam diferentes cartas de diferentes formas.

Um espectáculo criado para ir a bares e restaurantes, a estreia foi na minha querida terra de coração, Azeitão, nesse "Alvorada" onde tanto dancei. Estava cheio os bons amigos de infância que recheavam as primeiras filas , e não só, acho que perdi dois quilos nesse espectáculo, ah e foi o primeiro onde a Sininho me viu actuar pela primeira vez em teatro, depois da tal reunião que tivemos as três em casa da Rita.

Ainda vendemos várias vezes este espectáculo, em Lisboa, Figueira da Foz... tanto este como o NTEPA, I e II andaram na estrada (acho que vou ter que fazer um post só para as digressões da Bambolina).

É uma peça que tenho oito personagens e faço a alteração em cena, um pouco como a "Super Mulher" mas com os textos da Rita mas que as personagens são exemplos bem típicos portugueses, da alentejana ao taxista, passando por uma imigrante em França e por ai fora.

São personagens que mantenho em repertório, e as vezes a trago á vida em espectáculos para empresas e algumas festas, leia-se por favor sem esse sentido "malandro", que eu sou uma rapariga séria. Levo a... "irmã da aniversariante" ou... a "prima dos noivos", ou... "patrão de determinada empresa".

Este é um dos fortes conceitos da Bambolina, levar o Teatro ao público. Fazer com que se sintam bem, para que tenham mais vontade de sair de casa e conhecer os bons espectáculos que cada vez mais a nossa cidade tem para oferecer.

Até já,

Ana

Nenhum comentário: