14.9.07

Bambolina

Acho que devo fazer uma breve apresentação da bambolina assim já ficam mais por dentro.
Foi crescendo aos poucos e só chegámos ao nome um pouco mais tarde,
como vos vou contando, nasce de uma imensa vontade de não parar de trabalhar.
Tinhamos algumas regras das quais não queriamos fugir, por exemplo: os textos seriam apenas de autores portugueses neste caso e para inicio de projecto seriam da Rita Fernandes, e os cartazes seriam todos pintados á mão , como antigamente... neste caso pela Rita :) (www.ritafernandes27.com)
Para quem não sabe, bambolina... é a curta cortina que vai de um lado ao outro de palco na frente de cena, que tapa as varas de iluminação e suporte de cenário, e para quem não sabe o que são varas... em breve ponho um post com um dicionário de teatro.
Este filme é uma pequena mostra do que era o nosso site, hoje temos este blog de forma a sentirmo-nos mais perto do público.Por isso, gosto sempre de ler os vossos comentários.
Apareçam

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a tua forma de encarar a arte dos palcos... Adoro ouvir-te dizer que tens imensa vontade de trabalhar e fazes tudo sózinha, neste caso com a tua equipa (mesmo reduzida) para levar um espectáculo ao seu publico! Com boa vontade tudo se consegue e tu és um dos maiores exemplos de quem quer muito!... Admiro-te! Considero-te uma mulher de garra Ana, alguém que se respeita muito a si mesma e principlamente aos colegas, alguém sempre pronta a dar uma mão amiga ou um conselho útil...

Parabéns por seres tão apaixonada pelos palcos, pelo Teatro! Como eu te percebo... Muita M****!

Beijinhos colega ;)